Em Busca da Intimidade Perdida - Trailer

Meu DVD de mensagem!

Meu DVD de mensagem!

sábado, 19 de março de 2011

Comunicados





Comunico aos meus leitores que a partir de Março de 2011 estou publicando novos posts apenas em meu novo blog: deivinson.bignon.com.br. Assim, deixarei de publicar material novo aqui.

Comunico também:

Meu novo e-mail: deivinson@bignon.com.br / Meu twitter: @deivinsonbignon (sigam-me os bons! rs) / Meu Facebook: deivinson bignon. Excluí meu Orkut por motivos pessoais.

Aproveite para conhecer o Apóstolo do Bigode Santo e outros livros de minha autoria.

Vejo, então, vocês em meu novo blog. Combinado?

Paz e bênçãos...

Um comentário:

António Je. Batalha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Editora Contextualizar

Recados do céu para você!

Seguidores

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada