Em Busca da Intimidade Perdida - Trailer

Meu DVD de mensagem!

Meu DVD de mensagem!

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Prefácio do livro

Coube-me a honra de prefaciar o novo livro deste jovem e brilhante estudioso da Palavra de Deus, o pastor Deivinson Gomes Bignon. Falar de ética num mundo desprovido dela é extremamente complexo. A complexidade é maior ainda quando se percebe que mesmo no mundo eclesiástico, onde o exemplo deve ser dado, ela também é escassa.

Outro aspecto relevante é a coragem do autor ao tratar de assuntos considerados tabus por muitos evangélicos. A ousadia que marcou a vida dos profetas parece marcar a vida deste profeta de Deus contemporâneo, ao escolher abordar tais assuntos. Sem dúvida a sua contribuição para o mundo evangélico através desta obra é substancial. Principalmente os nossos jovens terão uma literatura de qualidade, com uma linguagem dinâmica, objetiva e com embasamento teórico e bíblico, o que nem sempre encontramos nas literaturas evangélicas. Os assuntos que estão na mídia, despertando a curiosidade, estão expressos nesta obra, propiciando aos nossos jovens informações com base bíblica, ajudando-os a tirar as suas próprias conclusões.
O pastor Deivinson começa com a ética e termina com o cristão como profeta social, percorrendo o mundo dinâmico de hoje com o dinamismo do seu pensamento e da sua capacidade de expressar o pensamento no papel. É uma literatura para reflexão, para avaliação, para análise, inclusive comportamental. Que cada leitor se veja como um profeta social, a declarar a vontade do Deus Altíssimo a toda criatura.

O leitor que prima pela racionalidade temporal, unida ao recado do Deus Todo Poderoso expresso pelas Escrituras, encontra nesta obra um manancial de informações. Vale a pena conferir!

Decio Moraes

---------------

Pastor titular da Igreja Evangélica Congregacional do Largo do Barradas – RJ; especialista em Marketing e Docência Superior e autor dos livros: “Explosões do Coração” (1999), “Conflitos? Estudos de casos vivenciados pela Igreja” (2005) e “Você pode ser melhor: desenvolva sua relação interpessoal” (2006).

Nenhum comentário:

Editora Contextualizar

Recados do céu para você!

Seguidores

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada