Em Busca da Intimidade Perdida - Trailer

Meu DVD de mensagem!

Meu DVD de mensagem!

domingo, 4 de novembro de 2007

livros preferidos...


Sem dúvida nenhuma o meu livro preferido é a Bíblia. Ela é para mim o manual do fabricante! Também gosto muito de uma série escrita por Augusto Cury, chamada Análise da Inteligência de Cristo. São vários livros, todos maravilhosos, como: O Mestre do Amor, O Mestre dos Mestres, O Mestre da Sabedoria. Um dos livros que mais me marcou recentemente foi O Mestre da Sensibilidade. Ele apresenta um estudo sobre as emoções de Jesus e explica como ele foi capaz de suportar as maiores provações em nome da fé. Eu com certeza o recomendo!


Trecho do livro:

"[...] Três a quatro anos que os alunos ficam enfileirados passivamente nas salas de aula no ensino fundamental são suficientes para causar um rombo no processo de formação de sua personalidade. Eles nunca mais conseguirão, sem despender um custo emocional alto, levantar suas mãos em público e expor suas dúvidas. O fato de os alunos não serem colocados como agentes ativos do processo educacional trava a criatividade e a liberdade de expressão dos pensamentos, mesmo quando estiverem na universidade ou cursando mestrado e doutorado.
Uma das características fundamentais de Cristo era transformar os seus seguidores em pessoas ativas, dinâmicas e que soubessem expressar seus sentimentos e pensamentos. Ele não queria um grupo de pessoas passivas, tímidas e que anulassem as suas personalidades. A cada momento ele instigava a inteligência deles e procurava libertá-los do seu cárcere intelectual. Os textos das suas biografias são claros. Ele ensinava perguntando, instigando a inteligência e procurando romper toda timidez e toda distância com ele. Ele nem mesmo gostava de ser exaltado. Embora fosse reconhecido como o filho de Deus, cruzava a sua história com a deles e os tomava como seus amados amigos".

("Análise da Inteligência de Cristo - O Mestre da Sensibilidade", Ed. Sextante).


E você? Quais os seus livros preferidos?


___________________________________________

___________________________________________

GRÁTIS!!

Solicite mais informações sobre o livro "Recados do céu" e receba grátis diversos estudos bíblicos exclusivos em seu e-mail!

Apenas informe os dados abaixo e envie para pastordeivinson@yahoo.com.br:

---------------------------

Nome completo:

E-mail:

Como conheceu o livro?

Resposta:

----------------------------

LEVE A SUA BÍBLIA A SÉRIO!!



:. ACESSE O LINK ABAIXO E ADQUIRA O SEU:

http://www.quebarato.com.br/classificados/livro-recados-do-ceu-__91863.htm

Nenhum comentário:

Editora Contextualizar

Recados do céu para você!

Seguidores

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada