Em Busca da Intimidade Perdida - Trailer

Meu DVD de mensagem!

Meu DVD de mensagem!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A bússola satãnica


Queridos internautas. Recebi este e-mail de alerta e achei melhor postá-lo aqui. Eu assisti este filme no cinema e realmente percebi coisas estranhas - especialmente pelo fato de os vilões serem chamados de professores. Enfim, leiam com atenção o texto do e-mail.


"Cuidado com o filme A Bússola de Ouro"

No dia 28 de Dezembro de 2007 começou a exibição do filme "A Bússola de Ouro" nos cinemas brasileiros. Estou escrevendo para alertar aos irmãos quanto ao conteúdo deste filme e, com o intuito de nós, como povo de Deus no Brasil, boicotarmos o seu sucesso. A trilogia do Filme foi baseada nos livros de Philip Pullman, chamados "HIS DARK MATERIALS", que significa aproximadamente: "Seus Trabalhos das Trevas". Philip Pullman, admitiu no ano de 2003, "Meus filmes são a respeito da morte de Deus", e mais tarde admitiu que seu objetivo é que as crianças de todo mundo "decidam contra Deus e o Reino dos Céus". Ele ainda disse, que a "Religião Cristã é um poderoso e convincente erro, só isto", e declarou que a maneira de alcançar todo mundo "é escrever livros para as crianças", e desta forma contaminar toda uma geração.

Na Inglaterra, seus livros são mais populares do que Harry Potter, a série sobre o menino que pratica bruxarias, e os livros de Pullman estão começando a ganhar força principalmente nos EUA. Entre outras coisas, o filme, assim como na história original, retrata um mundo paralelo no qual criaturas chamadas "daemons" levam a alma das pessoas... repare a palavra daemons... é uma corrupitela da palavra demons em inglês, ou seja, demônios... Como era de se esperar, o mal nunca vem mostrando sua verdadeira face, e o filme é cheio de efeitos especiais bonitos de se ver, trazendo a atriz Nicole Kidman, para atrair o público e a mídia... Mas por trás de toda beleza cinematográfica está uma mente inspirada pelo diabo, para causar dano na mente de milhões de crianças. A igreja católica já se manifestou contra o filme, reconhecendo sua perversidade e temendo que as crianças, ao assistirem ao filme, queiram ler os livros de Pullman, cujo conteúdo é ainda mais perverso.

Desta forma, estamos pedindo aos verdadeiros cristãos que NÃO ASSISTAM E NÃO DEIXEM SUAS CRIANÇAS ASSISTIREM A ESSE FILME, para que o mesmo se torne um FRACASSO DE BILHETERIA no Brasil. DIVULGUEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POR E-MAIL. Que o Senhor nos abençoe e nos guarde te todo mal.


Paz e bênção!

___________________________________________

___________________________________________

GRÁTIS!!

Solicite mais informações sobre o livro "Recados do céu" e receba grátis diversos estudos bíblicos exclusivos em seu e-mail!

Apenas informe os dados abaixo e envie para pastordeivinson@yahoo.com.br:

---------------------------

Nome completo:

E-mail:

Como conheceu o livro?

Resposta:

----------------------------

LEVE A SUA BÍBLIA A SÉRIO!!



:. ACESSE O LINK ABAIXO E ADQUIRA O SEU:

http://www.quebarato.com.br/classificados/livro-recados-do-ceu-__91863.htm

Nenhum comentário:

Editora Contextualizar

Recados do céu para você!

Seguidores

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada