Em Busca da Intimidade Perdida - Trailer

Meu DVD de mensagem!

Meu DVD de mensagem!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Deus Não Desiste De Você


Recebi este belo texto de um amigo...


(Salmos 103:1) - BENDIZE, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.

(V.2) - Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.

(V.3) - Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,

(V.4) - Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,

(V.5) - Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.



O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler sob uma árvore, desiludido da vida, com boas razões para chorar.

E, pior, um garoto ofegante aproximou-se, cansado de brincar, parou na minha frente e disse, cheio de alegria: -- Veja o que encontrei.

Na sua mão estava uma flor com as pétalas caídas.

Querendo me ver livre do garoto, fingi um pálido sorriso e me virei.

Mas, ao invés de recuar, ele sentou-se a meu lado, levou a flor ao nariz e declarou com estranha surpresa: --O cheiro é ótimo, e é bonita também... -- Agora ela é sua.

A flor à minha frente estava morta ou morrendo, nada de cores vibrantes, mas eu sabia que tinha que pegá-la, ou ele jamais sairia de lá.

Então estendi a mão para pegar a flor. Ele a segurou no ar de qualquer jeito.

Nessa hora notei, pela primeira vez, que o garoto era cego, que não podia ver.

Ouvi minha voz sumir, lágrimas despontaram ao sol enquanto lhe agradecia por escolher a melhor flor daquele jardim.

“De nada” – ele disse, sorrindo.

E então voltou a brincar, sem se dar conta do impacto que teve em meu dia.

Percebendo que em tantos momentos eu mesmo fui cego, agradeci por ver a beleza da vida.

Então levei aquela flor feia ao meu nariz, senti a fragrância de uma bela rosa e sorri.

Oração:

Senhor, quero bendizer o teu santo nome porque não desistes de mim e me fortaleces de maneira maravilhosa com tuas muitas bênçãos.

Que minha alegria contagie outros que necessitam de tua atenção. Amém.


Paz e bênção!

___________________________________________

___________________________________________

GRÁTIS!!

Solicite mais informações sobre o livro "Recados do céu" e receba grátis diversos estudos bíblicos exclusivos em seu e-mail!

Apenas informe os dados abaixo e envie para pastordeivinson@yahoo.com.br:

---------------------------

Nome completo:

E-mail:

Como conheceu o livro?

Resposta:

----------------------------

LEVE A SUA BÍBLIA A SÉRIO!!



:. ACESSE O LINK ABAIXO E ADQUIRA O SEU:

http://www.quebarato.com.br/classificados/livro-recados-do-ceu-__91863.htm

Nenhum comentário:

Editora Contextualizar

Recados do céu para você!

Seguidores

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada