Em Busca da Intimidade Perdida - Trailer

Meu DVD de mensagem!

Meu DVD de mensagem!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Heresias de Marco Feliciano



"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema" (Gálatas 1.8,9).


"Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos" (Judas 3).

As principais heresias de Marco Feliciano (confira adquirindo as fontes):

1. Afirmou que O Consolador do crente é um anjo exclusivo vindo da parte de Deus Exclui-se aí o ministério do Espírito Santo – sua base bíblica é contraditória (fonte: DVD “Anjos Adoradores no céu, guardiões na terra);

2. Afirmou que toda cura que o homem recebe provém de um anjo eclusivo para isso: “o anjo da cura”. Exclui-se aí a fé em Cristo e o poder do sacrifício que liberta, cura e salva. (fonte: DVD “Anjos Adoradores no céu, guardiões na terra);

3. Afirmou que Abraão, Isaque, Jacó, Moisés e outros líderes e patriarcas foram escolhidos por Deus para o cargo de CRISTO, mas fracassaram, Jesus porém não fracassou. Esta mesma visão é doutrinária na seita do Reverendo Moon, onde ele afirma que Jesus também fracassou, porém ele (Moon) não fracassou. (fonte: DVD 23º Congresso dos Gideões);

4. Disse que Emanuel não significa "Deus conosco", como diz a Bíblia, mas que Deus "revelou" especialmente a ele o significado "correto": "Deus dentro do barro". Ele disse que a palavra veio de uma composição de três palavras, duas inglesas e uma hebraica: In (dentro) + Man (homem) + El (Deus). (fonte: DVD Deus dentro do Barro).

Veja ainda um trecho da pregação "Destronando Satanás" clicando aqui. Veja logo após a refutação da heresia pregada neste DVD clicando aqui.

Paz e bênçãos...

Um comentário:

Silva disse...

no famoso sermão o sonho de josé este infeliz sugere que josé passou por um trauma na cadeia do egito, insinuando que o mesmo por ter sido preso por crime sexual foi abusado na cadeia. a leitura do texto bíblico mostra um josé digno de confiança do carcereiro e não uma mocinha de presos. é um herege este homem.

Editora Contextualizar

Recados do céu para você!

Seguidores

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada