
"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema" (Gálatas 1.8,9).
"Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos" (Judas 3).
As principais heresias de Marco Feliciano (confira adquirindo as fontes):
1. Afirmou que O Consolador do crente é um anjo exclusivo vindo da parte de Deus Exclui-se aí o ministério do Espírito Santo – sua base bíblica é contraditória (fonte: DVD “Anjos Adoradores no céu, guardiões na terra);
2. Afirmou que toda cura que o homem recebe provém de um anjo eclusivo para isso: “o anjo da cura”. Exclui-se aí a fé em Cristo e o poder do sacrifício que liberta, cura e salva. (fonte: DVD “Anjos Adoradores no céu, guardiões na terra);
3. Afirmou que Abraão, Isaque, Jacó, Moisés e outros líderes e patriarcas foram escolhidos por Deus para o cargo de CRISTO, mas fracassaram, Jesus porém não fracassou. Esta mesma visão é doutrinária na seita do Reverendo Moon, onde ele afirma que Jesus também fracassou, porém ele (Moon) não fracassou. (fonte: DVD 23º Congresso dos Gideões);
4. Disse que Emanuel não significa "Deus conosco", como diz a Bíblia, mas que Deus "revelou" especialmente a ele o significado "correto": "Deus dentro do barro". Ele disse que a palavra veio de uma composição de três palavras, duas inglesas e uma hebraica: In (dentro) + Man (homem) + El (Deus). (fonte: DVD Deus dentro do Barro).
Veja ainda um trecho da pregação "Destronando Satanás" clicando aqui. Veja logo após a refutação da heresia pregada neste DVD clicando aqui.
Paz e bênçãos...
Um comentário:
no famoso sermão o sonho de josé este infeliz sugere que josé passou por um trauma na cadeia do egito, insinuando que o mesmo por ter sido preso por crime sexual foi abusado na cadeia. a leitura do texto bíblico mostra um josé digno de confiança do carcereiro e não uma mocinha de presos. é um herege este homem.
Postar um comentário