Em Busca da Intimidade Perdida - Trailer

Meu DVD de mensagem!

Meu DVD de mensagem!

terça-feira, 30 de outubro de 2007

CAPA E CONTRACAPA QUE FIZ PARA A COMÉDIA QUE ESCREVI:









Texto da contracapa:

Num retiro religioso fatídico, um homem dedicado à espiritualidade alcança o seu mais alto grau de LOUCURA. Luta contra demônios imaginários, funda uma igreja numa caverna, proclama o seu bigode ungido e recruta fiéis incautos; tudo porque foi consagrado apóstolo por um menino em plena rua.

Não se trata de uma história como qualquer outra, mas de uma narrativa vibrante que o fará se questionar sobre o que leva as pessoas a verem a si próprias como profetas divinamente inspirados – uns com placa na mão, anunciando o fim do mundo; outros liderando revoluções populares históricas; com pincel, tinta e uma mensagem de paz e amor na cabeça; ou mesmo o mais quixotesco de todos, que viaja o mundo inteiro e possui, inclusive, um site na internet, se autoproclamando a reencarnação do Cristo de Deus.

Mergulhe neste universo inesquecível que é a mente humana. Percorra o caminho que tem levado muitas pessoas a seguirem tais profetas moribundos. Conheça o surgimento e queda de uma seita que levou muitos a uma fé cega e inócua. Tudo por causa de um amor não correspondido...

Sobre o autor

Deivinson Gomes Bignon é mestre em Ciências da Religião com especialização em Bíblia e é formado em Letras (Português e Literaturas); exercendo as seguintes atividades: pastor auxiliar da Igreja Evangélica Congregacional de Vila Paraíso, professor, conferencista, escritor e cartunista. Autor dos livros “Voltando para a Bíblia” (2002) e “Recados do céu: a ética profética de Deus para as grandes questões da nossa época” (2007).

Contato: pastordeivinson@yahoo.com.br

8 comentários:

Deivinson Bignon disse...

Estou na fase da busca de parceiros que viabilzem uma oportunidade de publicação desta comédia. Quem estiver interessado, é só entrar em contato.
[ ]s.

Unknown disse...

Salmo 37:4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
É ESSA MINHA ORACAO POR VOCE PR, QUE O SENHOR CONCEDA O DESEJO DO TEU CORAÇÃO.
DEUS O ABENÇOE SEMPRE.

ABRAÇO,

Eliane

Deivinson Bignon disse...

Obrigado, irmã Eliane!
Que Deus a abençoe também.
[ ]s.

Unknown disse...

Tomara que vc consiga alguem pra te ajudar a publicar seus livros...vlw ae te desejo muita sorte...

vlw.!!

Lecir Marques disse...

Fiquei muito feliz com a notícia.
Obrigada por compartilhar este blog com os amigos.
Muito sucesso com o seu livro.
Fica na paz!

Bjsssss

Unknown disse...

Que Deus continue te abençoando grandemente. Que o Senhor nosso Deus abra porta onde não há, pois quando Ele está a frente quem pode impedir o seu agir. Que Ele o faça prosperar em todos os seus caminhos. Abraços.

Unknown disse...

Que o Senhor Jesus te abençõe na publicação de mais esse livro, enviando um patrocinador.

Grande Abraço!

Unknown disse...

Parabéns, pelo blog , como tudo que você faz,ele também está muito bom.Espero que Deus lhe proporcione a realização de mais um projeto. Eu e minha família, embora tão distantes, oramos por você.
abs.

Editora Contextualizar

Recados do céu para você!

Seguidores

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada