Em Busca da Intimidade Perdida - Trailer

Meu DVD de mensagem!

Meu DVD de mensagem!

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Os cristãos da Igreja Primitiva



Os cristãos da Igreja Primitiva


O Filósofo Aristides descreveu os cristãos do seu tempo (125 d.C.) assim:

"Eles caminham em toda humildade e bondade, e a falsidade não é encontrada entre eles, e se amam mutuamente. Não desprezam a viúva e não entristecem o órfão. Aquele que tem distribui liberalmente com o que não tem. Se virem um estranho, trazem-no sob seu teto, e regozijam-se com relação a ele como se fosse seu próprio irmão: pois chamam a si mesmos de irmãos, não pelo sangue, mas pelo Espírito de Deus; mas quando um de seus pobres passa deste para o outro mundo, e qualquer deles o vê, provê para o seu sepultamento seguindo a sua capacidade; e se ouve de algum dos seus oprimidos pelo nome do seu Messias, todos provêem para suas necessidades, e se for possível ele ser livrado, eles o livram. E se há entre eles alguém pobre e necessitado, e eles não têm em abundancia as coisas necessárias, jejuam dois ou três dias para poderem suprir o necessitado com o alimento necessário".

Como poderíamos descrever os cristãos do nosso tempo?

Pense... que tipo de influência a igreja evangélica tem exercido sobre a sociedade atual? Estamos sendo sal da terra ou simplesmente deixando nos contaminar com a podridão deste século?

“Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens” (Mateus 5.13).

Paz e bênção!

___________________________________________

___________________________________________

GRÁTIS!!

Solicite mais informações sobre o livro "Recados do céu" e receba grátis diversos estudos bíblicos exclusivos em seu e-mail!

Apenas informe os dados abaixo e envie para pastordeivinson@yahoo.com.br:

---------------------------

Nome completo:

E-mail:

Como conheceu o livro?

Resposta:

----------------------------

LEVE A SUA BÍBLIA A SÉRIO!!



:. ACESSE O LINK ABAIXO E ADQUIRA O SEU:

http://www.quebarato.com.br/classificados/livro-recados-do-ceu-__91863.htm


Um comentário:

Deivinson Bignon disse...

Recebi esta mensagem da amiga Márcia Borges por e-mail, comentando esta postagem...

"A paz do Senhor amado! Infelizmente a igreja de hoje tem desprezado o ensino do Senhor, poucos estão se apercebendo de que Jesus está as portas e tem levado uma vida espiritual de relaxo e desobediência. Muitos querem apenas as bênçãos e não estão se importando em agradar o Abençoador com uma vida de fidelidade e santidade. Que Deus nos ajude a sermos uma geração fiel, incontaminada do mundo e íntegra aos princípios eternos do Senhor.
Que possamos nos espelhar em Cristo e também nos nossos irmãos de Atos e principalmente que sejamos como os crentes de Beréia, que estavam sempre conferindo se aquilo que recebiam eram realmente a verdade. Quantos hoje já não fazem mais isso. Acham que qualquer rodopio, assobio, pulinho é de DEUS. Que Deus nos ajude a continuar VOLTANDO PARA A BÍBLIA para que os RECADOS DO CÉU sejam assimilados e praticados na nossa vida. Paz!"

Valeu pela contribuição, irmã.

Paz e bênção!

Editora Contextualizar

Recados do céu para você!

Seguidores

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada