Em Busca da Intimidade Perdida - Trailer

Meu DVD de mensagem!

Meu DVD de mensagem!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

GRÁTIS!! O Cajado do Pastor




Conhecido por alguns como Uma Escola Bíblica em Livro, esta é uma obra de 1000 páginas projetada para treinar e equipar líderes de igreja. Contém escritos, com base bíblica, de muitos autores cheios do Espírito. Esse livro foi compilado para satisfazer as necessidades especiais de líderes de igreja que trabalham na Ásia, África e América Latina, com muitos artigos de ensino que ajudam e preparam os líderes para serem eficazes.

Neste livro, O Cajado do Pastor, você achará:

1) Um Manual de Treinamento Para Novos Crentes que cobre todos os assuntos que você precisa ensinar a novos convertidos.

2) Uma Concordância Tópica com milhares de referências bíblicas, que cobrem 200 principais tópicos da Bíblia. Essa seção de referência de O Cajado do Pastor o ajudará a ensinar a Bíblia a outros.

3) Um Guia Para Treinamento de Líderes, contendo o melhor material de treinamento de liderança de igreja reunido por World MAP durante os últimos trinta anos.

Tudo isso e muito mais está contido em um único volume chamado O Cajado do Pastor!

Normas Para Distribuição de O Cajado do Pastor

Restrições dos direitos autorais deste livro proíbem o World MAP de distribuir cópias inglesas deste livro em nações Ocidentais ou outras nações prósperas onde as pessoas já têm bastante material e recurso disponível (como EUA, Canadá, Europa Ocidental, Reino Unido, Austrália, etc).

Quem Pode Receber Uma Cópia Grátis?

Líderes que vivem em nações pouco desenvolvidas da Ásia, África, América Latina, Europa Oriental, Rússia ou China e que ensinam ou pregam a Bíblia a um grupo de 20 ou mais pessoas a cada semana, podem receber uma cópia grátis. Eles podem usar o formulário no site da Revista Atos para solicitar gratuitamente seu cadastramento como assinante da revista. Uma vez aprovado seu cadastro, automaticamente é liberada uma cópia grátis do livro O Cajado do Pastor, o qual é remetido diretamente dos estoques na Índia para o domicílio do leitor. Essa cópia grátis, no entanto, pode demorar um pouco pra chegar até o leitor (de seis meses a um ano) pelo fato de vir da Índia por via marítima.


Concluindo
Obrigado por seu interesse no livro O Cajado do Pastor. Se você não está qualificado para receber uma cópia deste manual, mas conhece outros líderes de igreja que podem recebê-lo, por favor, encoraje-os a entrarem em nosso site ou escreverem ao nosso escritório para que se tornem assinantes da Revista Atos e recebam uma cópia grátis do livro O Cajado do Pastor.

Faça seu pedido grátis clicando aqui.

Apesar de alguns artigos inspirados pela teologia da prosperidade, o livro é excelente! Equivale ao conteúdo de uma Bíblia de Estudo. O melhor de tudo: é totalmente grátis!

Demora alguns anos para chegar pelos Correios, mas vale à pena esperar.

Paz e bênçãos...

43 comentários:

BENEDITO O. DE JESUS disse...

EU BENEDITO O. DE JESUS FIZ O PEDIDO DO LIVRO O CAJADO DO PASTOR TER NO MOMENTO EU NÃO RECEBI O LIVRO EU DESEJO MUITO RECEBE-LO PARA ME AJUDAR NO MEU CONHECIMENTO

OBS: O MEU AMIGO FEZ O PEDIDO DO LIVRO O CAJADO DO PASTOR UM MÊS JÁ RECEBEU O LIVRO EU QUERIA MAIS INFORMAÇÃO A RESPEITO DO MESMO MORO EM CUIABÁ/MT BRASIL ENVIA POR E-MAIL ditinho2@hotmail.com A RESPÓSTA DO MEU COMENTÁRIO DESDE JÁ OBRIGADO EM MONE DE JESUS

José Roberto Soares. disse...

eu josé Roberto fiz o pedido do livro o cajado do pastor no dia 30-06-2009 e até agora não recebi,o que faço para receber,moro na cidade de Itaguai,rj,brasil,meu email.roberttoj31soares@yahoo.com.br

Ronald de Castro disse...

Leia o Cajado do Pr On Line e o dono do Blog me enviou um cópia em Word, muito bom o blog, vale a pena fazer uma visita
http://ronalddecastro.blogspot.com/

Missões na Europa disse...

Olá Ronaldo Castro a paz do Senhor, gostaria de te pedi um favor, será que você poderia mim enviar o livro o cajado do pastor para o meu e-mail? Já faz muito tempo que tento consegui-lo mais sem sucesso, e seria de grande ajuda para o trabalho que desenvolvo aqui no campo. Desde já te agradeço. Jeane Guimarães- jbvguimaraes@hotmail.com

Dom disse...

Pedi o livro O Cajado do Pastor no site da revista atos (www.revistaatos.com.br/3.html)
a aproximadamente 6 meses e não recebi o livro. Venho recebendo inúmeros e-mails de uma tal editora invictus (www.invictusli.com.br) oferencendo kits para comprar e só então ganhar o livro O Cajado do Pastor. Isso está certo? O livro não é grátis? Preciso de esclarecimentos, o livro seria de grande utilidade, mas não é certo dizer que é grátis e depois condicionar a entrega à compra de produtos.

Rogério Limas disse...

Dom, não é certo o que os responsáveis pelo cadastro de pessoas que desejam o Cajado do Pastor no Brasil (já que ele é impresso na Índia) estão fazendo, pois o livro deve ser gratuito.
Eu só consegui o meu depois de acho que 2 anos, pedindo insistentemente para que essas pessoas me cadastrassem...desconfio que o livro veio algumas vezes mas deve ter sido 'desviado'.

Jhone Anderson disse...

O link não funciona mais?

Unknown disse...

Por favor o link não funciona preciso de ajuda

Unknown disse...

Meu irmão ANTONIO LUIZ DOS SANTOS deseja receber o cajado do Pastor, Rua Flavio Funina n-13 bairro Macaubas centro Salvador-Ba CEP:40300155

Unknown disse...

Creio no potencial deste livro é bênção

Unknown disse...

O link não fucions como faço?

Unknown disse...

Eu vi da Cajado da minha prima gostei muito queria um pra mim aprender

Unknown disse...

Quero um cajado

Unknown disse...

Ótimo livro tem sido de muito valor para o meu ministério

Ev, Alan Zózimo pavoni disse...

A paz do senhor Jesus Cristo.eu vi com um amigo meu que tem o cajado do pastor e eu gostaria de ganhar um , meu endereço Cachoeiro de Itapemirim espírito santo bairro Santa Helena rua Antônio Miguel número 51 cep 29307-120
Alan Zózimo pavoni
Meu contato e WhatsApp +55)28999522051

Ev, Alan Zózimo pavoni disse...

Deus seja louvado glórias a Deus

Unknown disse...

Desejo ganhar um livro o cajado do pastor me ajudará muito no meu ministério muito obrigado

Unknown disse...

Eu quero muito ganhar e fazer parte deste ministerio tao forte em ajudar as pessoas

Ev, Alan Zózimo pavoni disse...

Poxa tem um bom tempo que eu estou esperando receber um exemplar do cajado do pastor e não consegui ainda ,por favor me ajudem a ganhar está benção que e o cajado do pastor , whatsapp (+55)28999522051
Evangelista Alan Zózimo pavoni

Unknown disse...

Não consegui graris o livro o cajado do pastor

Unknown disse...

Estou querendo adquirir esse livro como é que faço amados irmãos

PR.ELIASDANIELPB disse...

ja entrei aqui varias vezes pedindo sou pastor e preciso deste livro para o meu ministerio ,me ajudaria a ganhar mais almas pra jesus

José dos santos disse...

Como faço o pedido?

Unknown disse...

Como faço para adquirir o livro??

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus amados irmãos,eu comprei este livro o cajado do pastor junto com uns 15 livros e este tava junto,e não quero fazer inveja não, mais falo uma coisa para vocês de todos os livros que já li depois da Bíblia este e o melhor vale a pena, que Deus abençoe a vida de cada um dos amados irmãos em Cristo Jesus amém

Unknown disse...

A Paz, como faço para adquirir o livro? Gratidão ✋🙇🌻

Joaquim Alves de Barros disse...

A paz do Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Gostaria de obter este livro tão comentado creio que vai elevar a minha vida espiritual.

Pr. Antônio Vitorino disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS EU GOSTARIA MUITO DE SER AGRACIADO RECEBENDO UM EXEMPLAR DESSE LIVRO SOU PASTOR DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO RENASCER EM UBAÍRA NÚMERO.
RUA PRAÇA DA FEIRA SEM NÚMERO
CEP 4531000
UBAÍRA BAHIA DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.

Unknown disse...

Queria me escrever pra ganhar o livro mais não tô conseguindo o que faço

Unknown disse...

Eu gostaria de adquirir este livro

Unknown disse...

Eu gostaria de adquirir este livro

Unknown disse...

Eu gostaria de receber este livro

Unknown disse...

Eu gostaria de receber este livro

Pr. Elias Santana disse...

Eu gostaria de receber esse livro pois creio que serei edificado e também ajudarei outras pessoas

Unknown disse...

Eu tenho este livro desde 2005 ele é maravilhoso tem tudo que um pastor prescisa para ensinar sobre a palavra de Deus. O meu demorou 6 meses pra chegar

Jonas Correa disse...

Eu tenho o Cajado do Pastor em PDF. Posso enviar por Watts Zap.
Meu Zap é 51998046766
Jonas Correa

Jonas Correa disse...

Paz do SENHOR irmão. Você poderia me informar o contato do vendedor que vende os kits de livros juntamemte com o cajado.
Ass: Jonas Correa
Zap: 51998046766

Unknown disse...

Fiz meu cadastro ano passado e acabou de chegar🙌🏼🙌🏼

Daniel Gabriel disse...

Me ensina como faço pra obter esse livro pfv.

PR.ELIASDANIELPB disse...

Ja pede varias vezes nao chega pra mim

Unknown disse...

Gostaria de obter essa benção de livro para poder crescer espiritualmente no ministério de evangelização ,pois temos uma ordenança de jesus em proclamar o evangelho e salvar almas . Como faça para adquiri esse livro .cajado do pastor .

Sônia Aguiar disse...

Amei este livro! Qual é o endereço para enviar a correspondência?

CAP. Pr.Sacramento disse...

Como faço para obter essa benção O CAJADO DO PASTOR?

Editora Contextualizar

Recados do céu para você!

Seguidores

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada